terça-feira, 24 de abril de 2012

Construindo polígonos com o Trace Tool


O Trace Tool é uma dessas ferramentas que ajudam a explicar a liderança da Esri em software de geoprocessamento. Com apenas dois cliques, um inicial e outro final, foi possível reconstruir o polígono propositalmente excluído para esse post.

4 comentários:

  1. Caro Sandro, concordo plenamente com você...é com facilidades assim que a ESRI se tornou padrão de mercado hoje. Com sua licença, gostaria de linkar seu post no meu blog pois realmente vale a pena (forestgis.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. É realmente impressionante a dianteira que a ESRI construiu. Tanto para edição como para controle de qualidade não tem igual. Parabéns pelo seu blog, muito bom seu material. Fique a vontade para linkar o post.

    ResponderExcluir
  3. É algo que eu sempre que uso fico feliz de alguém ter inventado isso. Não existe nada parecido em sig's livres? Nem nas ferramentas de CAD do Qgis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan, particularmente não conheço um recurso parecido com o trace tool em sig's livres, para edição vetorial em sig's não proprietário estou começando a usar o Kosmo, e estou muito impressionado com o seu desempenho.

      Excluir

Web Analytics